Amigos do JM

quinta-feira, 4 de julho de 2013

"Canção Da Eternidade" - nome do novo CD do Pr. Antônio Cirilo



O pr. Antônio Cirilo está preste a lançar mais um CD sendo o 26º álbum de sua carreira musical, com o nome de "Canção da Eternidade" o projeto será lançado em breve pela gravadora Graça Music. Veja a entrevista do Pastor ao ministério Santa Geração e alguns vídeos que mostra o cantor falando detalhes do projeto e cantando algumas canções que tem sido apresentas pelo próprio cantor ao público.

Entrevista  

Santa Geração: O que o público pode esperar do álbum “Canção da Eternidade”? 
Pastor Antônio Cirilo: Trata-se de um álbum com 15 canções. Um álbum é como um livro no qual cada canção é um capítulo. Embora cada música seja trabalhada individualmente, o resultado global estará muito bem definido. A ideia é contar uma história linda a respeito do Senhor Jesus, do Espírito Santo e da obra que Ele realizou para nos abençoar com salvação e outros benefícios. O álbum é equilibrado de uma forma que quando a pessoa terminar de ouvir tudo ela dará um suspiro, ela vai se achegar mais a Deus, como diz o Salmo 42: “Como suspira a corça pelas correntes de água, assim a minha alma suspira por Ti, ó Deus.” Para isso, planejo resgatar neste disco a essência do chamado de Deus em minha vida. Há 12 anos, Deus usou uma mulher como profetiza e me deu a seguinte palavra: “Deus está me revelando que Ele te escolheu e te usará para gravar CDs. Ele te dará canções que mudarão o coração, a mente e o comportamento da Igreja no Brasil e no mundo.” Duas semanas depois dessa palavra eu sonhei com a primeira canção e desde então tenho gravado aquilo que o Senhor tem me dado. Nesses 12 anos de caminhada fiz muitos amigos preciosos; alguns deles estarão participando comigo neste novo projeto que será gravado em estúdio, mas com a participação da igreja também. Peço a oração da Igreja para que este projeto possa sair segundo o coração e a direção de Deus. 

Santa Geração: O que tem pensado em relação a este novo álbum? 
Pastor Antônio Cirilo: Ele será mais um utensílio na Igreja de Deus para ser usado na adoração ao Senhor. Uma ferramenta para nos ajudar a andar mais pertinho de Deus! 

Santa Geração: Terá participações de outros cantores? 
Pastor Antônio Cirilo: Sim, teremos algumas participações das quais duas já estão confirmadas, mas isso só será divulgado na medida em que o projeto for caminhando. 

Santa Geração: Quem será o produtor? 
Pastor Antônio Cirilo: Na verdade, o álbum “Deus é Glorioso” (lançado em novembro de 2011) foi nosso único disco produzido por um profissional da área, o Ruben di Souza, amigo muito querido e um dos melhores produtores que conheço. Os demais todos foram produzidos por mim mesmo. Sempre com a preciosa ajuda de todos ao redor – músicos, técnicos, arranjadores etc. Neste novo trabalho eu volto à ativa coordenando talentos. Ninguém faz nada sozinho. Um grande projeto é resultado do trabalho de muitos. Vou trabalhar com todo mundo, porém, vou pilotar mais uma vez! 

Santa Geração: Qual a previsão de lançamento? 
Pastor Antônio Cirilo: A primavera em nosso hemisfério começa em setembro, ela fala de reflorescimento, de novidade, é a primeira verdade do campo. Junto à primavera, vai chegar o nosso mais novo álbum “Canção da Eternidade”. Aguardem!


Pr. Antônio Cirilo conta detalhes de seu novo CD


Pr. Antônio Cirilo canta canção de seu novo álbum
Canção da Eternidade

Aguarde! Em breve, para todo o Brasil e para as nações o mais novo trabalho do pastor Antônio Cirilo – o álbum “Canção da Eternidade”. 
Para mais informações acesse: www.santageracao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário